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    Política de Trocas, Devoluções e Garantia.

     

    Buscando sempre atender nossos clientes da melhor forma, com clareza, com o objetivo de sempre simplificar os processos, tornando a compra uma experiência positiva e satisfatória, procuramos seguir o mesmo padrão de qualidade em casos de Trocas, Devoluções, Garantias e Arrependimentos.

     

    Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para que seus direitos sejam preservados, abaixo todo o procedimento da “Política de Trocas, Devoluções e Garantias”.

     

     

    De acordo com Código de Defesa do Consumidor (CDC), artigo 49, o consumidor tem o prazo de reflexão (Arrependimento ou Desistência) de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Os custos de devolução ou troca serão de responsabilidade do cliente.

     

    A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original sem avarias, sem sinais de tentativa de instalação, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeito estado de conservação para que seja feito o reembolso ou troca por outro produto.

     

    A Mercadoria deve ser conferida no momento do recebimento, recuse caso haja qualquer avaria ou desacordo com o pedido. Produtos avariados no transporte só serão trocados se a conferência for realizada no momento do recebimento.

     

     

    O tempo de garantia de cada produto é determinado pelo seu fabricante e informado em cada anúncio, sendo válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

     

    A A3 Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em seu centro de distribuição para retorno do produto para o cliente.

     

    Após análise pelo nosso setor de garantias e estando dentro dos requisitos da Política de Garantias, o produto será encaminhado ao fabricante para eventual conserto ou substituição, e o frete ficará a cargo da A3 Parts. Caso seja negado a garantia por algum motivo (Inexistência de Defeito, Uso Inadequado, etc.), o frete e demais despesas ficarão a cargo do cliente. 

     

     

     

    Atendimento ao cliente 

     

    Essas solicitações deverão ser realizadas pelo nosso SAC. 

     

    Através destes canais de atendimento:

     

    Telefone : (11) 3952-9995 

    E-mail: atendimento@a3parts.com.br